Por Sputniknews – Domingo, 13 de dezembro de 2020
Um homem abriu fogo neste domingo (13) durante a apresentação de um coral ao ar livre na Catedral de São João, o Divino, em Manhattan, Nova York.
Segundo informações de um fotógrafo da agência Reuters que estava no local, o atirador teria sido rapidamente baleado pela polícia.
Até o momento, não há relatos de possíveis vítimas ou sobre as motivações do agressor.
AVISO: Evite a área da rua Oeste, 112, e da avenida Amsterdam devido a um tiroteio envolvendo a polícia. Espere uma grande presença da polícia e atrasos no trânsito na área.
Informações compartilhadas nas redes sociais dão conta de que o atirador estaria disparando contra agentes da Polícia de Nova York. Mas, ao que tudo indica, nenhum policial teria sido atingido.
Homem alvejado pela polícia após tiroteio na Catedral da Igreja de São João em Manhattan, Nova York. O tiroteio ocorreu no final de um show de coral natalino. Não há relatos de civis ou policiais feridos.
Um porta-voz da polícia afirmou que o atirador foi levado em estado grave para um hospital da região após ser baleado. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Fonte: Sputniknews