A vítima era moradora do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas
A polícia identificou o homem morto que foi deixado por uma pessoa desconhecida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jacobina, na noite de segunda-feira (24). Caio dos Santos Oliveira, 22 anos, foi atingido por um tiro no tórax, abaixo da axila esquerda e morreu antes de dar entrada na UPA.
Segundo o Jacobina Notícias, o corpo de Caio foi deixado em frente à sala vermelha e a equipe de plantão na unidade ficou horrorizada ao se deparar com uma pessoa morta na UPA. Ainda segundo as informações, Caio era morador do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O caso deixou moradores de Jacobina intrigados, porque logo após deixar o corpo de Caio no chão da UPA, a pessoa que o socorreu desapareceu. Pouco demais, um homem deu entrada na UPA também com ferimentos a tiros. A polícia não divulgou se há relação entre os crimes.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e sua autoria. O corpo de Caio foi encaminhado ao IML de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias