Idosos que vivem em abrigos fazem pedidos simples de Natal; saiba como presentear

Brasil

O Natal é uma data mágica, especialmente para as crianças, mas não são apenas os pequenos que têm desejos natalinos: idosos também sonham com presentes que nunca puderam ganhar.

É o caso dos moradores dos três lares da LBV (Legião da Boa Vontade). Chama a atenção a simplicidade dos pedidos: bijuterias, um perfumeum radinhouma bonecauma camisa

E é claro que eles não passariam despercebidos por nós! 

Nos unimos à instituição e agora contamos com sua solidariedade para presentear mais de 100 residentes. Para isso, lançamos uma vaquinha na VOAA, clique aqui e faça uma doação agora.

Trabalho sério

A LBV possui três lares: dois em Minas Gerais (Uberlândia e Teófilo Otoni) e um no Rio de Janeiro (Volta Redonda).

Além de carinho e amor, os idosos recebem alimentação, atendimento médico e psicológico, fisioterapia, atividades recreativas, roupas e calçados.

Eles trabalham com três modalidades de atendimento: longa permanência para os idosos que precisam de cuidados e atenção 24 horas por dia (nas 3 unidades); centro-dia para os que passam lá as manhãs e tardes de segunda à sexta-feira (em Volta Redonda); grupos de convivência que levam atividades lúdicas, físicas e socioeducativas uma vez por semana (nas unidades de todo o Brasil).

Vamos dar a esses idosos razões para acreditar que este Natal será especial?

Fonte: Razões para acreditar