Indicada ao Grammy Latino, Rachel Reis grava projeto Macaco Sessions em Salvador

cultura

A nova geração da música baiana está presente nas indicações do Grammy Latino através de nomes como o de Rachel Reis, com seu álbum “Meu Esquema”, lançado em 2022. A versão desse show ganhou registro audiovisual em mais um episódio da segunda temporada do Macaco Sessions.

A participação da baiana de Feira de Santana foi gravada última sexta-feira (22), na sede da produtora Macaco Gordo, idealizadora do projeto. O show traz canções do álbum indicado ao Grammy, bem como músicas como “Maresia”, maior hit da artista, e “Caju”, presente na série Cangaço Novo, do Prime Vídeo, em uma noite que teve a participação especial de Yan Cloud. 

JJ8G1sa.md.jpg

Yan Cloud fez participação no show de Rachel Reis para o Macaco Sessions

Rachel é a oitava artista a gravar essa temporada do Macaco Sessions. Ivete Sangalo foi a artista que estreou a nova fase, seguida de Margareth Menezes, Parangolé e Adão Negro. Depois, o projeto dirigido por Chico Kertész viajou até o Rio de Janeiro, onde gravou com Ferrugem e Gustavo Lins. No retorno à cidade de origem, o Olodum foi mais uma atração que gravou em Salvador.

Joy Alexandrino, Uran Rodrigues e Livia Cady.

* Publicado por Kirk Moreno.

Fonte: Alô alô Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *