Por Portal Ipirá City- Léo Araújo
Na tarde dessa quarta-feira (24) um homem de iniciais C.A.R.S morreu em confronto com a PM em Ipirá, segundo informações da 98ª CIPM o mesmo estaria em sua residência com mais dois indivíduos armados e praticando tráfico de drogas.
A guarnição do 5º pelotão foi deslocada até o local onde foram recebidos pela genitora de C.A.R.S e autorizados pela mesma a adentrar a residência, os três homens ao avistarem a guarnição fugiram pulando muros das casas vizinhas. As buscas pelo homens continuaram com a apoio de duas guarnições da RONDESP que ao localizarem os indivíduos, fizeram o cerco na tentativa de realizar a prisão dos mesmos.
Ainda de acordo com a 98ª CIPM os homens reagiram a tentativa de prisão atirando contra as guarnições que revidaram, após os disparados cessados C.A.R.S estava caído com uma arma de fogo ao lado e os outros dois homens alvejados. Todos foram socorridos com vida para a UPA de Ipirá mas C.A.R.S não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já os outros dois após serem medicados foram conduzidos para a delegacia de Itaberaba para serem adotadas as medidas cabíveis.
Junto com os três homens foram apreendidos e apresentados à delegacia 02 (dois) revólveres calibre 38 das marcas Rossi e Taurus, 01 (um) celular Samsung, 01 (uma) embalagem contendo várias embalagens para drogas vazias. C.A.R.S nas noites dos dias 22 e 23 de maio havia efetuado vários disparos de arma de fogo na residência da sua ex-companheira que estava sob medida protetiva segundo a polícia.