James não quis viajar com o São Paulo, que tem até Muricy e atletas lesionados na delegação da Supercopa; veja bastidores

Brasil esportes

Eduardo Affonso, com redação ESPN.com.br – Sábado, 3 de janeiro de 2024

O cenário envolvendo James Rodríguez no São Paulo está cada vez mais delicado. O meia não foi relacionado para a Supercopa Rei contra o Palmeiras, neste domingo (4). Além disso, não quis viajar com a delegação para Belo Horizonte.

Ausente da partida, o colombiano recebeu o convite da diretoria para estar com a delegação. O ‘chamado’ foi o mesmo recebido por Nestor e Igor Vinicius, que estão machucados, e Luan, que também sequer tem sido relacionado para os jogos. Enquanto o trio aceitou estar com o elenco, James não se manifestou.

Vale lembrar que até Muricy Ramalho, que não costuma viajar, está com o grupo em um momento decisivo e importante da temporada.

James Rodríguez não foi inscrito no Campeonato Paulista e segue com futuro indefinido no Morumbi. Contratado cercado de muita expectativa no ano passado, o jogador ainda não rendeu o esperado.

Lucas também é dúvida

Lucas Moura, que também era dúvida para o clássico, viajou junto com a equipe.

Na sexta-feira, o camisa 7 não participou do treino com os demais companheiros, fazendo um trabalho individualizado. No sábado, as imagens do treino divulgadas pelo clube mostram ele ao lado dos outros companheiros.

Lucas deixou a estreia do tricolor no ano contra o Santo André sentindo dores na coxa. Ele ficou fora dos dois jogos seguintes, com o técnico Thiago Carpini dizendo que não era uma lesão que preocupava.

Ele retornou contra o Corinthians na última terça-feira e logo sentiu a região. Carpini chegou a colocar Galoppo e Ferreirinha no aquecimento, mas Lucas seguiu no jogo e foi substituído no intervalo, algo que estava previsto pela comissão técnica.

O atacante deve fazer um último teste antes de ir para o confronto.

Caso Lucas não possa jogar, a tendência é que Carpini coloque Galoppo ou Ferreirinha entre os titulares.

Nesta sexta-feira, Lucas concedeu entrevista ao globoesporte.com e falou em tom que dá a entender que ele irá para o jogo. “Fazer um gol no Mineirão num jogo como esse seria fantástico. Espero que possa sair o meu primeiro gol, mas o mais importante é que a gente saia com esse título”

Próximos jogos do São Paulo

Fonte: ESPN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *