A segunda janela de transferências do futebol brasileiro finalizou na última quarta-feira (2). A partir de agora, os clubes não podem realizar transferências até o fim da temporada. Os times tiveram até às 19h do dia para publicar o nome de seus reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Atual líder da Série B, o Vitória se reforçou com reforços pontuais em seu elenco. No começo da janela, o presidente do clube, Fábio Mota, falou publicamente que buscaria entre quatro e cinco atletas durante a janela para reforçar o elenco comandado pelo treinador Léo Condé, e de fato o fez, foram cinco atletas que desembarcaram no CT Manoel Pontes Tanajura.
O mais badalado dos reforços do Vitória foi o atacante Mateus Gonçalves, que foi adquirido junto ao América-MG com contrato de dois anos. Outro que chegou com contrato longo foi o centroavante Iury Castilho, que estava no Cuiabá. Além desses, chegaram os volantes Dudu, que é titular do time no momento, e Jhonny Lucas. O último reforço e o único que ainda não estreou foi o lateral esquerdo Edson Lucas, que chegou do Retrô.
Fonte: Galáticos Online