Jennifer Lopez e Shakira se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl em 2020
Apesar de fazerem histórias como cantoras latinas se apresentando no Super Bowl2020, Jennifer Lopez não gostou tanto assim da ideia de dividir o show do intervalo com Shakira. Em trecho do documentário da cantora para Netflix, Halftime (2022), Lopez revelou que, inicialmente, não concordou com a ideia da National Football League de duas cantoras no mesmo palco.
Segundo Entertainment Weekly, na cena Lopez aparece conversando com diretor de música Kim Burse sobre o tempo da apresentação. “Nós temos a p**ra de seis minutos. Temos 30 segundos de uma música e se pararmos um minuto temos apenas cinco restantes,” disse.
“Mas, tem que ter certas músicas que cantamos. Temos que ter nossos momentos para cantar. Não vai ser uma p**ra de uma dança. Temos que cantar nossa mensagem,” explica. “É a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo.”
Em outra cena, Shakira diz: “Eu sei que o Super Bowl quer que fiquemos juntas durante o show. Não tive confirmação de quantos minutos eu terei.” Lopez então responde: “Deixe-me falar disso bem rápido. Eles falaram 12 minutos. Eu tive tipo uma confirmação de que podemos ter um ou dois minutos extras, então teremos tipo 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, que você deve fazer metade e eu a outra metade.”
Lopez completou: “Se teriam duas headliners eles deveriam nos ter dado 20 minutos. Isso é o que deveriam ter feito.” Artistas como Lady Gaga e Madonna, que também se apresentaram no show do intervalo, tiveram 14 e 15 minutos para shows individuais.
Em uma entrevista separada para o documentário, o agente de Lopez, Benny Medina, também discorda da decisão da NFL: “Normalmente, você tem um headliner em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles. Foi um insulto dizer que precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez.”
Fonte: Rollingstone