Quinta-Feira, 11/01/2024 – 10h36
Por Fernando Duarte / Ulisses Gama
Presente na Lavagem do Bonfim, realizada nesta quinta-feira (11), o deputado federal José Rocha (União Brasil) comentou a recente turbulência na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o político, a entidade está pacificada após a recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da entidade. Ao Bahia Notícias, ele apontou a “humildade grande” do gestor e indicou que ele deve concluir o seu mandato, válido até 2026.
“Acho que está pacificado. Ednaldo vai concluir o seu mandato. Espero que ele possa dar uma levantada na CBF, conquistar as competições que a CBF disputa. Ele é um cara que tem humildade grande, que sabe reconhecer erros para fazer o melhor para o futebol brasileiro”, disse.
Rocha espera uma gestão “mais calma” e apontou a missão de Ednaldo em buscar costurar alianças com as entidades do esporte.
“Agora ele vai pacificar, tranquilizar a sua gestão, todas as pessoas da área do futebol para que a sua gestão seja mais calma. É só ele ter entendimento com todos os seguimentos”, explicou.
Questionado sobre o cenário político em Salvador, José Rocha destacou o favoritismo do atual prefeito Bruno Reis. Sobre o interior, ele explicou que tem utilizado o seu recesso para visitar os municípios.
“Acho que há um sentimento geral em Salvador de que Bruno Reis é favorito para continuar a gestão que ele vem realizando, com um trabalho que tem agradado todos. Acho que Salvador merece mais quatro anos com Bruno Reis na prefeitura. No interior, tenho engajado muito, visitado os municípios e no meu recesso tenho me dedicado para anunciar aquilo que levei e trazer novas sugestões para apresentar emendas”, afirmou.
Fonte: Bahia Noticias