Justiça cobra urgência na perícia de celular de bolsonarista que matou tesoureiro do PT

News

Juiz deu prazo até esta quarta-feira (27) para que autoridades forneçam informações sobre laudo

A Justiça do Paraná cobrou urgência na conclusão da perícia no celular do policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu (PR), no dia 9 de junho.

De acordo com informações do UOL, em um despacho assinado na segunda-feira (25), o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz, dá um prazo de dois dias para que as autoridades forneçam informações sobre a elaboração do laudo. O prazo em questão encerra nesta quarta-feira (27).

Ainda segundo a publicação, a Justiça aguarda também a conclusão de exame de leitura labial em um vídeo da ocorrência para saber o que atirador e vítima disseram na cena do crime. O prazo para a conclusão desses laudos acaba na sexta-feira (29).

O Instituto de Criminalística do Paraná já realizou laudo de confronto balístico, que concluiu que Guaranho deu três tiros contra Arruda, que morreu por conta de disparo no peito. O petista, por sua vez, reagiu com 13 tiros contra o policial penal.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *