O técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (4), para falar sobre o duelo desta sexta, diante do Botafogo-SP, fora de casa, às 21h30. O treinador falou sobre a dificuldade da competição e projetou o duelo diante de um adversário complicado.
“A competição é difícil. A gente começou muito bem, mas a gente sabe que tem muita coisa pela frente. São dois jogos difíceis que a gente vai ter fora de casa. Esse primeiro jogo com o Botafogo de Ribeirão, um jogo sempre complicado. Uma equipe que iniciou bem também a competição”, disse Condé.
O técnico terá o reforço do meia Giovanni Augusto para a partida. Questionado sobre a entrada de Matheusinho no time, que foi titular diante do Londrina, Condé afirmou que está analisando o adversário para escolher a melhor opção.
“São duas boas opções. A gente está analisando a equipe do Botafogo para a gente tentar mandar para campo a melhor equipe possível, com a melhor estratégia possível. Com certeza são dois jogadores, com potencial ótimo. Qualquer um dos dois que eu fizer a opção, tenho certeza que vai fazer o melhor”, pontuou o treinador.
O atacante Léo Gamalho, que já marcou dois gols na Série B, sentiu um desconforto e foi vetado pelo departamento médico do Vitória. Questionado sobre o substituto, o técnico destacou as opções do elenco para a posição.
“É um setor que vem muito bem nesse início, mas nós temos várias outras peças, temos Tréllez, Welder, Osvaldo, Rafinha, jogadores com características diferentes que podem exercer a função do Léo”, disse.
O Vitória ainda não levou gols nesta Série B. Léo Condé destacou que o time buscou solidez defensiva e que segue na busca pela evolução da equipe na competição nacional.
“Acredito que aquele período que a gente teve de preparação, aqueles 30 dias foram muito importantes. Um dos principais focos no início foi realmente dar um pouco de solidez para a equipe. A gente atingiu isso, é claro que ainda sempre tem alguma coisa para a gente melhorar a cada jogo”, frisou.
Para a partida, o treinador destacou que vai manter a base da equipe que vem jogando, mas deve realizar algumas alterações por conta de lesão ou estratégia.
Fonte: Galáticos Online