Um homem morreu após ficar soterrado em uma fábrica de ração, localizada no Setor Industrial do Cerrado, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
De acordo com o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM/17° GBM) foi acionado por volta das 10h40 na última segunda-feira (16) para resgatar a vítima.
Segundo as informações, o funcionário estava fazendo manutenção na piscina que armazena ração e por iniciativa teria entrado no local sem os equipamentos de proteção individual (EPI). Ele foi sugado pela máquina que fica acoplada no interior da piscina.
A equipe dos Bombeiros Militares levou cerca de seis horas para conseguir retirar toneladas de ração e resgatar o corpo da vítima, que apesar de todo o esforço, não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na fábrica e confirmou o óbito.
O corpo da vítima, identificada como Carleandro Almeida Marques, de 27 anos, foi encaminhado para o necrotério de Barreiras.
Foto: Reprodução / Blog do Braga