Pré-candidato à presidência pelo PSL, o apresentador disse que só permanece no partido após a fusão com o DEM caso seja o candidato à presidência
O apresentador e agora pré-candidato a Presidência, José Luiz Datena disse, em entrevista à revista Veja, que considera mais fácil enfrentar o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um hipotético segundo turno.
“[É mais fácil tirar] Bolsonaro, com certeza. Ele é quem está perdendo voto, é o que dizem as pesquisas. Mais fácil tirar ele do que Lula”, avaliou Datena.
Pré-candidato à presidência pelo PSL, Datena ainda disse que só permanece no partido após a fusão com o DEM caso seja o candidato à presidência.
A fusão do PSL com o DEM para a formação da União Brasil criou concorrência interna para o lançamento de sua candidatura. O apresentador disse que aceitaria participar de prévias.
‘Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos”, disse.
Segundo o UOL, o apresentador recebeu convites do PDT — para ser vice de Ciro Gomes — e do PSD.
Fonte: Bahia.Ba / Foto: Reprodução/ TV Band