Fora da zona de classificação, o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira (16), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva realizada na segunda-feira (14), o meia-atacante Marco Antônio falou sobre a situação atual do Esquadrão.
”Pecamos em alguns jogos, principalmente fora de casa. Perdemos partidas que hoje, na classificação, fazem a diferença. Mas, tem que ter esperança, temos que exigir ritmo. Conquistar, vencer e esperar pelo resultado”, disse.
Na sexta posição da tabela, o Tricolor depende, além do seu triunfo, dos tropeços de Barcelona de Ilhéus e Vitória, para pode conquistar a classificação. Diante deste difícil cenário, o atleta pregou tranquilidade e fé para alcançar o objetivo.
”O time está bastante focado em busca da classificação. A gente sabe que fica um pouquinho difícil porque a gente fica dependendo de outros resultados, mas a gente não tem que olhar para isso, temos que chegar quarta-feira contra o Vitória da Conquista e impor nosso ritmo e, se for da vontade de Deus, a gente vai conseguir a classificação que é o mais importante”, afirmou.
”Vai dar um ânimo também para a galera e isso que é o mais importante, a gente ganhar os jogos dentro de casa e fora de casa, independente do campeonato que seja”, completou.
Fonte: Galáticos Online