Um médico natural de Guanambi, a 141 km de Brumado, foi detido na cidade de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, acusado de ter alterado os preços das carnes de um supermercado para obter vantagens.
De acordo com o Jornal Regional, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento trocando as etiquetas nas embalagens de carne com o objetivo de pagar um valor menor pelo produto. A peça custava R$ 79,88, mas a etiqueta foi trocada por uma no valor de R$ 26,96. O suspeito estava acompanhado da esposa e do sogro.
A Polícia Militar foi acionada e, aos militares, o médico confessou o crime. Esta foi a terceira vez que realizou tal conduta no mesmo supermercado. O homem alegou que é portador de cleptomania (transtorno do controle do impulso que faz com que o indivíduo apresente um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos) e foi diagnosticado há cerca de 10 anos na cidade de Guanambi. O médico recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Santo Antônio para atestar ausência de lesões. Ele foi apresentado na delegacia para adoção de providências legais.
Fonte: Achei Sudoeste