Morador de Santo Antônio de Jesus é confundido com acusado de atropelar idoso em Salvador, devido à semelhança na fisionomia.
Na manhã de quarta-feira (3), um homem atropelou um idoso no bairro São Cristóvão. A vítima não resistiu e morreu no local.
Segundo a polícia, o acusado que estava sentado no chão desnorteado, alega mal súbito e passou por teste de bafômetro três vezes.
Nas redes sociais, os internautas compartilharam a foto do acusado e disseram que se tratava de Bartolomeu, dono de uma barraca no ponto de ônibus da feira.
Ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quinta-feira (4), o conhecido Bartolomeu da feira, explicou o equívoco e garantiu que não é ele na foto.
“A repercussão foi grande. Hoje passei na feira e o pessoal perguntando o que foi que aconteceu. Mas, graças a Deus não foi comigo. Não fui eu não, gente. Quando eu vi pensei que o pessoal fez montagem com minha foto, uma situação complicada”, disse.
Ele agradece a preocupação que as pessoas tiveram com ele e frisa que, apesar da semelhança, o homem do acidente é outro.
Fonte: Blog do Valente