Um motociclista ficou ferido, na manhã desta terça-feira (17), após colidir a moto contra um veículo, modelo Spin, na via marginal próximo ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o motorista do veículo, que não quis se identificar, informou que estava levando passageiros para o Hospital Estadual da Criança (HEC), quando foi atingido pela moto.
“Eu sou motorista de aplicativo e estava trafegando aqui por esta via com passageiros indo para o HEC. Muitas pessoas acabam até se confundindo e acham que esta via aqui é de mão única, mas na verdade não é, é mão dupla. Foi tudo muito rápido e o que lembro é que o rapaz estava atrás de um carro vindo em alta velocidade, costurando os veículos e quando ele apareceu em cima de mim, não teve jeito, bateu de frente”, contou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Já o motorista do veículo não ficou ferido.
Segundo populares, o motociclista tinha deixado a mãe que trabalha no HEC, e no retorno colidiu contra o veículo.
Fonte: Acorda Cidade