Um motorista de transporte por aplicativo foi preso por estuprar uma jovem, de 21 anos, em Paulista, no Grande Recife. O crime aconteceu no domingo (9), na praia de Pau Amarelo. A prisão ocorreu no dia seguinte, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, na casa do condutor da motocicleta, após a família denunciar o crime. O estupro aconteceu quando a mulher solicitou uma corrida de transporte por aplicativo, entre Pau Amarelo e o bairro da Iputinga, na zona oeste do Recife.
A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante o condutor da moto e autuou por violência sexual contra a passageira, que estava em situação vulnerável. De acordo coma delegada Bárbara Fort, a vítima tinha consumido bebidas alcoólicas e, por isso, estava em condição considerada vulnerável. “Naquele momento, a vítima não tinha sequer condições de pedir socorro. Não tinha condições de resistir”, disse a delegada.
Os detalhes da operação de captura do motorista de aplicativo foram repassados, nesta terça (11), durante entrevista coletiva concedida na sede da Polícia Civil, no Centro da capital pernambucana. Ainda segundo a polícia, o motorista, que não tinha antecedentes criminais, desviou a rota solicitada pela passageira.
(BNews)