O ex-prefeito de Mulungu do Morro, na região de Irecê, Centro Norte baiano, Fredson Souza, declarou que é inocente no caso que apura supostas irregularidades em dispensas de licitação. Em nota, a defesa do ex-gestor declarou que aguardará a intimação judicial para apresentar argumentos.
Souza acredita na reversão judicial do caso. Os defensores do ex-prefeito chamaram a atenção para o fato de que o recebimento da denúncia não foi feito por unanimidade, uma vez que o desembargador Mário Alberto Hirs reconheceu a inocência de Fredson Souza.
“Por fim, ressalta-se que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas, a fim de demonstrar a inocência do ex-prefeito”, encerra nota da defesa do ex-gestor. Na última terça-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) contra o ex-prefeito.
O parquet o acusa de cometer irregularidades em contratos no ano de 2017, no início da segunda gestão consecutiva de Fredson Souza à frente da prefeitura de Mulungu do Morro.
Fonte: Bahia Notícias/Foto: Divulgação