Nilo coloca panos quentes após declaração de Félix sobre PDT: Divergências já prescreveram

Bahia política

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), comentou a declaração do seu colega de Câmara e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça, que em entrevista para o Bahia Notícias rechaçou a entrada dele no partido para concorrer a vaga de vice na chapa de ACM Neto (UB).

Nilo não quis polêmica e colocou panos quentes na situação. “Eu não tenho problema nenhum com Félix. Se ele tem comigo, eu não tenho com ele. Se tivemos divergências no passado, já prescreveu”, garantiu Nilo para o BN.

Em 2015, os deputados chegaram a trocar farpas nas redes sociais. Na época, Félix chamou o colega de “desqualificado” e Nilo respondeu acusando o pedetista de falir as empresas do pai.

O socialista ainda admitiu que tinha de fato a pretensão de se candidatar ao Senado, mas teve que mudar seus planos após o desembarque de João Leão (PP) para o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador. Nilo agora tenta uma indicação a vice na chapa de Neto, mas garante que se o escolhido for Félix, vai dar todo apoio.

“Eu estou pleiteando ser candidato à vice, mas vou apoiar quem ACM Neto escolher. Quem quer que seja o escolhido dele terá meu apoio. E se o escolhido for Félix Mendonça, ele  terá meu apoio”, garantiu.

Fonte: Bahia Notícias