Fredie Ribeiro / João Lucas Dantas
O governador afirmou que pretende expandir sua comunicação com estes prefeitos: “Quero e quero outros”

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou ao bahia.ba nesta quarta-feira (26) que pretende continuar expandindo sua comunicação com prefeitos, incluindo aqueles que fazem oposição ao seu governo. “Quando um prefeito apresenta uma proposta de querer caminhar conjunto, eu agradeço e acolho. Então, eu quero [continuar me reunindo]. Quero e quero outros”, declarou ele.
“Eu não estou com aquela ganância de fazer as coisas sem pensar. Nós estamos fazendo a coisa com a intenção de levar políticas, e está coincidindo que as pessoas compreendem”, completou.
Jerônimo ainda defendeu o contato que tem mantido com os gestores municipais da oposição e afirmou que “ninguém está se vendendo”. “Não é ninguém comprando ninguém. É a identidade que acontece na política, todos nós temos identidade”, declarou o governador.
Presente no lançamento de novo edital do programa Corra pro Abraço, iniciativa que acolhe pessoas que fazem uso abusivo de drogas em contextos de vulnerabilidade, Jerônimo comparou o apoio que tem oferecido a esses prefeitos com o suporte promovido pelo programa.
“Nós também fazemos o Corro para o Abraço na política, em que a gente não abandona a mão das pessoas. Nem aqueles que acompanharam a gente na política, nem aqueles que estão dizendo eu quero caminhar com você, governador”, disse ele.
Fonte: Bahia.ba / Foto: João Lucas Dantas/bahia.ba