Domingo, 28 de Agosto de 2022
por Ulisses Gama / Nuno Krause
O gol que empatou o jogo entre Bahia e Vasco, neste domingo (28), deveria ter sido de Matheus Bahia. Essa é a opinião do próprio lateral-esquerdo. A arbitragem deu o gol para Quintero, contra, que desviou o cruzamento do jogador do Esquadrão.
“O gol deveria ter sido meu. Mas o mais importante é ter ajudado o grupo, colaborado”, pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Mais tarde, com gol de Ricardo Goulart, o Tricolor virou o jogo e garantiu o triunfo. Com isso, se manteve na vice-liderança, agora com 47 pontos, nove a mais que o Londrina, quinto colocado. Matheus Bahia opinou também sobre o que deve ser feito para conquistar o acesso no final da Série B.
“Manter o que estamos fazendo desde o início do campeonato. Não estamos no G-4 desde o começo à toa. É manter o comprometimento no dia a dia, o grupo fechado, unido. Esse é o caminho”, pontuou.
O lateral foi substituído por Luiz Henrique, após sentir dores na parte posterior da coxa.
“Senti uma dor muito forte na hora. Achei que daria para voltar, mas fui tentar levantar e não consegui. É tratar da melhor forma, para voltar o mais rápido possível”, lamentou.
Fonte: Bahia Noticias