Operação da Polícia Civil reúne mais de 100 policiais e tem grupo criminoso como alvo

cidades

Três pessoas foram presas durante a Operação Bastilha no bairro do Trobogy

A Polícia Civil deflagra na manhã desta quinta-feira (18), a “Operação Bastilha” contra um grupo criminoso envolvido com narcotráfico e crimes contra vida, mais de 100 policiais participam da operação.

Um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas e duas pessoas alvos de mandados de prisão foram presos durante a operação, no bairro do Trobogy, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os agentes de segurança procuram drogas, armas e cumprem dezenas de mandados de busca e apreensão. As prisões foram realizadas no conjunto habitacional conhecido como “Torre”.

Segundo informações preliminares, os suspeitos montaram barreiras para dificultar a atuação policial durante a “Operação Bastilha” até aproximadamente as 7h. Durante a operação, foram apreendidos tabletes e pacotes contendo maconha e crack, além de embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes.

A Polícia Civil destacou que a “Operação Bastilha” mobiliza equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), com apoio de cães do canil da unidade tática especial.

Fonte: Bahia.ba / Foto: Tony Silva/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *