Foto: Reprodução/TV Bahia

Pai, filho e músico de orquestra: conheça quem são as três pessoas mortas enquanto voltavam de passeio de moto aquática na Bahia

Bahia

Vítimas foram assassinadas em Barra de Jacuípe, na cidade de Camaçari.

As três pessoas que morreram após serem surpreendidas por atiradores, quando voltavam de um passeio de moto aquática , em Barra de Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, eram pai e filho e um músico de uma orquestra. Além deles, outras duas pessoas ficaram feridas.

O crime aconteceu no sábado (29). As vítimas foram identificadas como Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, Luis Henrique Santana dos Santos, 23 anos, e Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, 19 anos.

A polícia informou que Wellington Rocha é pai de Luís Henrique, que era amigo de Marcus Vinicius.

Pai e filho

O representante comercial Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, é pai do motoboy Luis Henrique Santana dos Santos, de 23 anos.

Wellington e Luis nasceram em Salvador, mas moravam em Camaçari há cinco anos. Um dia antes do crime, o representante comercial comprou material de construção para ampliar a casa em que morava com a família. As obras começariam nesta segunda-feira (31).

“Eu estava aqui para poder realizar o sonho dele. Construir uma grande casa para a família dele, os pais, a esposa, a gente ia começar na segunda-feira. E agora um sonho interrompido”, disse um amigo que trabalharia nas obras.

Os corpos do pai e filho foram velados em Vilas do Abrantes, distrito de Camaçari, no domingo (30) e serão sepultados na manhã desta segunda, no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.

“O que a gente é por uma resposta. Que isso possa ser uma coisa esclarecida. A gente está sem chão”, disse um amigo da família, que também preferiu não revelar a identidade.

Músico de orquestra

Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, de 19 anos, era músico da Orquestra Cristã do Brasil. O corpo dele foi sepultado no domingo, no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.

Investigações

De acordo com a polícia, os atiradores estavam em duas motocicletas e fugiram após balearem o grupo. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, que é investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para um hospital de Camaçari, que não teve o nome divulgado. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Fonte: G1 Bahia