Com a saída de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain definiu Bernardo Silva como um dos principais alvos na próxima janela de transferências, segundo o “Le Parisien”. O meia já trabalhou com Luís Campos, diretor esportivo, no Mónaco.
Embora tenha contrato com o Manchester City até 2025, Bernardo Silva não fecha as portas para uma saída nos próximos meses. Em 2022, o atleta esteve na mira do Barcelona, mas sua transferência não pôde ser fechada, pois o clube catalão não encontrou meios para fazer uma proposta e enquadrar o jogador dentro da realidade da entidade.
O PSG deve reconstruir seu setor ofensivo, principalmente em caso das hipotéticas saídas de Neymar e Ekitike. Enquanto o brasileiro estaria aberto a buscar novos ares na carreira, o centroavante francês não convenceu em sua primeira temporada no Parque dos Príncipes e tem oferta da Alemanha.
No Manchester City, Bernardo Silva é uma das principais peças da equipe de Pep Guardiola. Em 51 partidas disputadas na temporada, o português marcou cinco gols e contribuiu com sete assistências.
Fonte: Lance