“Não vou dar espaço para esse tipo de gente… Gentalha”, disse Paulo Carneiro, presidente do clube afastado por gestão temerária
Presidente afastado do Vitória por gestão temerária, Paulo Carneiro tem enfrentado uma nova denúncia durante sua gestão à frente do Rubro-Negro. Em reportagem do Bahia Notícias, com informações obtidas após uma investigação interna no clube, PC é apontado como responsávle por levar equipamentos de academia do clube para dentro de sua casa.
Procurado pelo Metro1, Carneiro primeiro disse, inicialmente, que não queria se manifestar: “Vocês [da imprensa] adoram sensacionalismo barato”.
Com a insistência da reportagem, o ex-presidente voltou atrás e enviou fotos de equipamentos, explicando a imagem enviada: “aqui dois remos ergômetro, equipamentos importados doados por mim ao Vitoria .Em cima um Outrigger a 8, doado por mim e que leva o nome de meu pai”, disse.
Os equipamentos que ele enviou as imagens, no entanto, são diferentes dos apontados pelo Bahia Notícias como desaparecidos: uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness. Ainda assim, Carneiro sustentou que o caso estaria resolvido: “Não vou dar espaço para esse tipo de gente… Gentalha”, disse, antes de completar: “Me esqueçam”
Fonte: Metro 1 / Foto: Divulgação/ECV/Tiago Caldas