Piloto ameaça cancelar o voo após passageiro enviar ‘nudes’ para todos a bordo

Mundo

Um piloto da Southwest Airlines ameaçou cancelar um voo de férias de Houston, nos Estados Unidos, para Cabo San Lucas, no México, depois que um passageiro enviou fotos sem roupa, conhecidas como “nudes”, via AirDrop, serviço de compartilhamento de arquivos da Apple, para outros viajantes.

Um vídeo publicado no TikTok feito pela passageira Teighlor Marsalis registrou o momento em que o comandante usou o sistema de som da aeronave para comunicar o que estava acontecendo. A situação constrangedora viralizou nas redes sociais e acumulou mais de 130 mil curtidas desde a postagem, em 25 de agosto. 

“É o seguinte”, disse o piloto. “Enquanto estivermos no chão, eu posso voltar para o portão e todo mundo vai ter que descer”.

O comandante ainda afirmou que a segurança teria que ser envolvida e que as férias dos demais passageiros seriam arruinadas.

“Então, pessoal, o que quer que seja essa coisa do AirDrop, parem de mandar fotos nus e vamos para Cabo”, finalizou.

Nos comentários, os usuários riram e compararam com situações parecidas que passaram com pais e outros familiares. 

“Parece minha mãe se virando no carro para mim e minha irmã gêmea [e dizendo]: Se vocês duas não pararem…”, disse Nikki Marie. 

Em outra postagem, . “Haha grandes vibrações de pai”, escreveu ele.

Não é a primeira vez que um passageiro da companhia aérea Southwest no Texas compartilham fotos pelados em um avião.

Em junho, a TikToker @DaddyStrange333 postou um vídeo feito durante um voo de Detroit para Denver sobre outro passageiro que enviou fotos de suas partes íntimas para todos a bordo, de acordo com o New York Post.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Fonte: R7