Por farra com mulheres na concentração, time da Série A afasta quatro jogadores

esportes

O Fluminense comunicou nesta terça-feira (23) que afastou quatro atletas em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. São eles John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Os jogadores não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.

A decisão do clube aconteceu por conta de uma festa que o quarteto organizou durante a concentração em um hotel, inclusive com a presença de algumas mulheres. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel fez a denúncia ao Fluminense. As informações são do ge.globo.

Ainda de acordo com o portal, a festa também incomodou alguns jogadores do elenco. As lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo à revelia dos demais.

Confira a nota do Fluminense: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”

Fonte: Galáticos / Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *