Porto Seguro: Turista agride artesã em Porto Seguro e alega que teve visão paranormal

Bahia cidades

A Polícia Civil autuou em flagrante por tentativa de homicídio um turista capixaba que agrediu uma artesã com um golpe conhecido como ‘mata-leão’, em Caraíva, no Litoral Sul de Porto Seguro. O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (4), enquanto a vítima, de 43 anos, comercializava seus produtos próximo a pousada onde o acusado estava hospedado. As informações são do Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

Lorenzo Butke Nascimento, de 26 anos, foi contido por um grupo de pelo menos sete pessoas. Os policiais foram acionados e o encontraram amarrado, com diversos hematomas pelo corpo. Na delegacia, o homem declarou que estava na localidade há três dias e que não teve a intenção de matar a mulher.

No depoimento, o turista declarou que, através de um espelho que estava junto aos objetos expostos pela artesã, teve uma visão paranormal, na qual “entidades malignas arrastavam a mulher para o inferno”. E, na tentativa de impedir que ela não fosse levada por “espíritos obsessores”, a segurou pelo pescoço.

A artesã, que é de Minas Gerais e está em Caraíva há menos de uma semana, confirmou que não conhecia Lorenzo e que ele a arrastou pelo pescoço durante mais de cinco minutos.

O turista, que é praticante de jiu-jitsu, está custodiado no Distrito Integrado de Segurança Pública, Disep, na cidade de Porto Seguro, pois o crime é hediondo e não cabe fiança. Como não estão acontecendo audiências de custódia, devido ao recesso judiciário, ele aguarda a análise do caso por um juiz plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *