Erotildes e Carla Patrícia registraram um Boletim de Ocorrência.
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, Tarcísio Torres Pedreira (Solidariedade), voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas. Por meio de um áudio, o gestor municipal teria ameaçado e feito ataques racistas a uma senhora de 70 anos, Erotildes Costa de Menezes, e a sua filha, Carla Patrícia.
Em um trecho do áudio que o portal Conectado News teve acesso, Tarcísio diz: “A senhora é mãe de Carla, se ameaçaram a senhora, agora quem está lhe ameaçando sou eu, a senhora e ela serão responsabilizadas, a senhora vai sofrer na pele tudo o que fez comigo. Estou lhe dizendo que a senhora e sua filha”. A senhora responde: “Mas eu não lhe fiz nada”.
Thank you for watching
Ele retruca falando que a senhora tirou print de uma conversa com ele e volta a ameaçá-la: “Estou lhe dizendo que a senhora vai pagar o que fez comigo, se a sra. não conhecia Tarcísio, eu também não conhecia essa Eró. A sra. e a sua filha irão pagar, entenda como ameaça, como for, porque isso para mim é coisa de “nigrinha ruim” não de pastora, uma velha FDP que faz isso comigo, e acha que ta no direito ainda, eu vou F…. com a senhora e sua filha, FDP!”
No dia 14 de fevereiro, dona Erotildes e Carla Patrícia registraram um Boletim de Ocorrência. No documento, conta que Erotildes, enviou um print de uma conversa de WhatsApp entre ela e o prefeito para um dos adversários do político, gerando assim, a revolta de Tarcísio.
(BN)