Prefeitura diz que denúncia de Fernando Torres contra secretário de Saúde é irresponsável

Bahia cidades


Acorda Cidade 15/09/2021 13h21

Governo municipal diz que pediu ‘apurações para que suposta denúncia seja desmoralizada.’

Em resposta à denúncia feita pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, na manhã desta quarta-feira (15), contra o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Brito (confira aqui), o Governo Municipal afirmou em uma publicação no site da prefeitura, que considera o ato do vereador como irresponsável. Confira na íntegra:

Governo Municipal reage à denúncia irresponsável do presidente da Câmara

O Governo Municipal considera como irresponsável a suposta denúncia feita, nesta quarta-feira (15), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, contra o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.

O governo solicita inclusive que o Poder Legislativo marque o mais rápido possível a data para que o secretário de Saúde, Marcelo Britto, compareça à Câmara para ser sabatinado pelos vereadores, conforme convocação do Poder Legislativo.

“A minha ida à Câmara será uma oportunidade fantástica para que eu possa prestar todos os esclarecimentos que os senhores vereadores julguem necessários. De antemão, devo esclarecer que, desde que assumi a secretaria, nenhuma empresa minha teve ou tem negócios com a Prefeitura”, garante Marcelo Britto.

O Governo Municipal não teme qualquer tipo de ameaça, feita pelo presidente Fernando Torres, de solicitar apurações ao Ministério Público e à Polícia Federal. Muito pelo contrário, considera que é importante o envolvimento de órgãos tão sérios, para que a suposta denúncia seja devidamente desmoralizada pelo MP e pela PF.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *