Pressionado, Lúcio Flávio mantém confiança no título do Botafogo

esportes

A derrota para o Vasco deixou o Botafogo sem gordura na ponta do Brasileirão. Até pouco tempo líder com 14 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Alvinegro hoje tem os mesmos 59 pontos do Palmeiras, atual vice-líder.

E não foi só o Verdão que encostou. O Grêmio, com 58, e o RB Bragantino, com 56, também entraram de vez na briga. A situação caiu como uma bomba sobre Lúcio Flávio. Efetivado no cargo após a saída de Bruno Lage, em outubro, o técnico viu crescerem os pedidos por sua demissão no clube.

 Clique aqui e participe do Canal do Ipirá City no WhatsApp

Mas, em entrevista coletiva, o treinador garantiu que segue confiante no título. “O que chamou muita atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar para cima um ao outro, porque são eles que vieram até agora, trouxeram o Botafogo, e colocar novamente no trilho para buscar essa condição. Nós, que estamos aqui, confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo, do nosso elenco. Temos mais sete jogos pela frente. Acreditamos muito que o nosso grupo tem todas as condições de buscar esse objetivo e vamos correr atrás sem dúvida nenhuma”, disse.

Apesar dos pedidos pela saída do comandante, os responsáveis pela SAF do Botafogo, entre eles o americano John Textor, são contra uma troca de técnicos agora. Para eles, a seis rodadas do fim da Série A, não há tempo para implementar um novo trabalho junto ao elenco.

Fonte: Galáticos Online / Foto:Vitor Silva/Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *