Quem é a inspetora da PRF presa acusada de injúria racial em Feira de Santana

cidades

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi presa em flagrante suspeita de cometer injúria racial contra um capitão da Polícia Militar durante uma partida de futebol infantil em Feira de Santana, na Bahia. O incidente ocorreu por volta das 10h na quadra do Sesi, no bairro Jardim Cruzeiro.

Identificada como Michele Alencar, de 44 anos, a suspeita foi autuada pelo crime e está à disposição da Justiça. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (6). O capitão da PM, Leandro Muniz, relatou que assistia ao jogo do filho quando Michele começou a reclamar de sua presença, fazendo comentários ofensivos que culminaram em agressões físicas.

Após a discussão, a situação se intensificou com o envolvimento do filho da inspetora, resultando em uma luta corporal. Michele apresentou uma versão diferente dos acontecimentos, alegando ter sido vítima de violência contra a mulher e negando as ofensas de cunho racial. A PRF informou que acompanha a situação e tomará as medidas cabíveis para apurar os fatos.

Siga a Notícia / Michele foi autuada pelo crime e está à disposição da Justiça. Foto: Reprodução/Redes Sociais


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *