Em sua primeira entrevista coletiva pós-jogo, Renato Paiva celebrou a vitória do Bahia sobre a Juazeirense, na estreia na temporada. O técnico fez uma análise da partida e elogiou o adversário.
“Um jogo normal de início de temporada, com alguns erros, alguma oscilação. Mas tivemos momentos muito interessantes. Defensivamente estivemos muito compactos. Sofremos um gol de bola parada e temos que dar méritos. Estivemos compactos, juntos. Fomos uma equipe muito consistente em nível ofensivo. Não foi uma entrada forte, como desejamos, mas depois fomos ganhando corpo. Satisfeitos por ganharmos e resgatarmos momentos muito importantes a nível defensivo e ofensivo. Valorizar também nosso adversário. Na primeira meia hora foi difícil entrar devido à organização do nosso adversário”, disse.
O português também enalteceu a torcida, que compareceu em grande número a Pituaçu. “Já sabia da força e da paixão dessa torcida, mas hoje foi muito importante estarem conosco e vai ser muito importante no resto da temporada, nos bons e nos maus momentos. Foi o 12º jogador”.
“Durante 18 anos estive no maior clube português. Quero torcida exigente. Precisamos de torcida exigente, que cobre, que empurre. O peso, a paixão, vai ser fundamental. Estou orgulhoso de fazer parte desta família, deste clube, deste projeto, com uma torcida apaixonada”, completou.
Fonte: Galáticos Online