Ainda em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, o atacante Dinei, do Vitória, teve seu contrato renovado e estará no elenco que disputará à Série C de 2022. O ídolo do Leão comentou sobre a dificuldade de não poder ter ajudado o clube como queria no rebaixamento deste ano.
”Não era o que eu pretendia. Eu tinha um pensamento e, infelizmente, eu tive essa lesão muito grave. Muito ruim ficar de fora, assistindo e não poder ajudar o pessoal. Mas sei que Deus tem um propósito na minha vida, e eu não podia parar e encerrar minha carreira assim, lesionado. Feliz por renovar o contrato”, disse o atleta de 37 anos em entrevista ao ge.
”Agradecer, até, a diretoria do Vitória que fez um esforço. Estou me esforçando bastante nessa recuperação para eu voltar 100% e ajudar o Vitória a subir para a Série B”, acrescentou.
Com experiência na terceira divisão de quando atuava na Jaucipense, o centroavante avaliou o projeto do rubro-negro para a próxima temporada. ”O Vitória está fazendo um grupo mesclado, jogadores experientes com jogadores jovens. Isso é importante. Acho que o Vitória está no caminho certo, montando um time competitivo, que ano que vem seja só de alegria”, comentou.
O camisa nove também estabeleceu suas metas para 2022, com prioridade para a parte física. ”Minha meta pessoal é jogar o ano todo, sem lesões. Que isso possa acontecer em 2022. O principal objetivo é o acesso, que a gente possa dar o máximo de cada um para que o Vitória possa conseguir o acesso para a Série B e consequentemente a Série A. O Vitória merece, é um clube grande, que possa estar em uma Série A rapidamente”, finalizou.
Fonte: Galáticos Online