Rodrigo Chagas abre espaço para mais jogadores do time principal do Vitória e cita Fabri

esportes

Após ganhar reforços contra o Barcelona de Ilhéus, treinador espera mais jogadores de frente na próxima partida

O time alternativo do Vitória conseguiu o primeiro triunfo em 2026 no último domingo ao fazer 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para conquistar o resultado positivo e subir para a segunda colocação na tabela de classificação, a equipe comandada por Rodrigo Chagas contou com reforços do grupo principal.

Diferente dos três primeiros jogos com a equipe alternativa, Rodrigo Chagas contou com jogadores do grupo comandado por Jair Ventura. Os zagueiros Neris e Luan Cândido foram titulares, além do volante Ronald e do atacante Osvaldo. E o número pode aumentar no próximo jogo do time.

Rodrigo Chagas deve liderar o time rubro-negro no próximo jogo pelo Campeonato Baiano, marcado para este sábado, às 16h (de Brasília), contra o Jequié, no Waldomirão. Depois de contar com reforços para a defesa, ele espera ter mais atletas de frente do grupo principal.

– Temos que buscar classificar, era um incômodo meu os três empates em três jogos. Tivemos reforços principalmente no setor defensivo, a se destacar o Neris e o Luan [Cândido]. O Gean foi muito bem na partida. No próximo jogo podemos ter mais atletas fortalecendo a nossa equipe, principalmente na frente, que é onde temos maior carência de mudanças – indicou Chagas em entrevista coletiva no último domingo.

Um dos jogadores desejados pelo auxiliar para fortalecer o Vitória no Campeonato Baiano é o atacante Fabri, peça utilizada por Jair Ventura, mas saindo do banco de reservas.

– O Fabri, muitos outros atletas podem vir nos ajudar. A gente fica feliz de ter o Lawan fazendo o seu primeiro gol profissional, aproveitando que teve uma semana muito boa. Toda a equipe é merecedora do resultado – complementou Rodrigo Chagas.

Mas antes do jogo contra o Jequié o Vitória tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Com Jair Ventura à frente da equipe, o Rubro-Negro visita o Palmeiras às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *