Esquadrão atropelou time de Ilhéus por 6 a 0 na Fonte Nova
O técnico Rogério Ceni reconheceu a superioridade técnica do Bahia e exaltou o esforço conjunto na goleada de 6 a 0 contra o Colo Colo, neste domingo (9), na Fonte Nova. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
“Há uma diferença entre as duas equipes, mas se posicionar bem dentro de campo ajuda a construir um placar como esse. São níveis diferentes, mas não podemos tirar o mérito dos jogadores. Estava quente, muito calor, mas eles conseguiram se movimentar, praticamente sem sofrer”, analisou o treinador.

O uruguaio Lucho Rodríguez marcou três vezes para o Esquadrão. Kanu balançou as redes duas vezes, e Willian José ajudou a decretar o resultado final do confronto.
Apesar do placar elástico, Ceni disse que o time deu uma relaxada ainda na etapa inicial.
“Acho que na metade do primeiro tempo, quando estava 3×0, deixamos de ser objetivos. Voltamos do segundo tempo mais objetivos. A construção dos três gols muito rápida te desconcentra um pouco. Acho que precisa ter o foco. É treinar o máximo que puder quando o resultado favorece. Não é sempre que você vai ter um placar elástico, independente do adversário. Mas acho que é estar mais focado. Depois do 3 a 0, continuar criando oportunidades. Acho que caímos nesse intervalo e depois voltamos mais concentrados no jogo”, completou.
O próximo adversário do Bahia será o América-RN, nesta quarta-feira (12), às 19h, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
Fonte: Bahia.ba / Foto: Letícia Martins/EC Bahia