Edmundo atacou Romário e o chamou de ‘vaidoso e egocêntrico’
Por: Paulo Foles
Personalidades fortes no futebol, Edmundo e Romário sempre tiveram uma relação de altos e baixos. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o “Animal” citou uma inimizade com o “Baixinho”, que ficou surpreso com as declarações e detonou o ex-companheiro.
“Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c****”, disparou o senador Romário, que ainda prometeu uma ‘surpresa’ para esta quinta-feira (7): “Vem TBT por aí, podem se preparar”, completou, em entrevista para a coluna de Marluci Martins no UOL.
Edmundo e Romário jogaram juntos no Vasco da Gama, em uma dupla de ataque explosiva dentro e fora de campo. O “Animal” chamou o ex-companheiro de ‘vaidoso e egocêntrico’:
“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo.
Fonte: Torcedores.com / Foto: Divulgação