Sem Censura recebe Presidente do Comitê Paralímpico Internacional

esportes Paralimpíada

Publicado em 23/08/2021 – 09:52 Por EBC – Brasília

Programa debate expectativas e detalhes da comissão brasileira

O programa Sem Censura desta segunda-feira (23) entrevistará o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o brasileiro Andrew Parsons. O dirigente conversa com a jornalista Marina Machado sobre a Paralimpíada de Tóquio e traça um raio-x da delegação brasileira nos jogos que acontecem de 24 de agosto a 5 de setembro.

Os debatedores convidados desta edição são Sérgio du Bocage, jornalista de esportes da TV Brasil, e Estevão Lopes, advogado e atleta paralímpico. O esporte paralímpico no Brasil e as expectativas para Tóquio 2020 são alguns dos temas do bate-papo com Andrew Parsons.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, Parsons foi eleito presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) em 2017. Ele já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Foi também vice-presidente e membro do Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio 2020 e do Canal Olímpico do COI.

Transmissão

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Saiba como sintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

.Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *