“Sensação de alívio”, diz Chagas após 1ª vitória do time alternativo do Leão

esportes

Vitória bateu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, pela sexta rodada do Baianão

O técnico Rodrigo Chagas se mostrou aliviado com a primeira vitória do time alternativo do Leão. Sob o seu comando, o Vitória bateu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, neste domingo (1º), na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. “Sensação de alívio. Foram três jogos, o primeiro com 10 dias, jogadores vindos de férias”, afirmou na entrevista coletiva.

Após um primeiro tempo sem emoções, Chagas mexeu na equipe durante o intervalo colocando Dudu Miraíma no lugar de Zé Breno. Depois, aos 14 minutos, ele promoveu a entrada de Luis Miguel. O jovem atacante fez grande jogada para Lawan abrir o placar, e depois ele recebeu belo lançamento do meia para definir o marcador. “A gente sabe que tem um trabalho forte pela frente com essa garotada. Terminamos o jogo com sete atletas da base. A gente vem procurar trabalhar da forma que a equipe principal trabalha. O Eduardo, hoje, para mim foi o grande destaque e mudar a partida juntamente com o Miguel”, elogiou o treinador.

Com o resultado, o Rubro-Negro entrou no G-4 da tabela de classificação do estadual ao saltar para a vice-liderança com nove pontos somados. Mas o Jequié, que é o quarto com sete, o Porto, que é o quinto também com sete, e o Galícia, que é o sexto com seis, ainda jogam no desenrolar da rodada e podem ultrapassar o Leão. O próximo compromisso será no sábado (7), às 16h, contra o Jipão, no Waldomiro Borges, pela sétima jornada. Mas antes disso, na quarta-feira (4), às 21h30, o time principal do técnico Jair Ventura entra em campo pelo Brasileirão, onde aparece em terceiro com três pontos, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo segundo compromisso.

Fonte: Metro 1 / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *