Superman: Legacy pode trazer de volta as icônicas cuecas do Homem de Aço

cultura

Filme ainda não escalou o ator para interpretar o super-herói principal e nem para o papel de Lois Lane


Além do Homem de Aço, há outro elemento que está pronto para retornar às telonas: suas famosas cuecas. Respondendo a um usuário no Twitter, James Gunn revelou ontem (12) que está considerando a volta do icônico traje do super-herói para Superman: Legacy — o que inclui as cuecas vermelhas por cima da calça. Veja: 

O usuário perguntou: “Ele [Superman] vai usar cuecas, no entanto?“. Gunn, então, respondeu: “Ainda não foi decidido“. Continuou: “Estamos criando quantidades incríveis de arte conceitual agora com ambas as versões e usaremos aquela que parecer melhor. Para mim, os aspectos mais importantes do personagem vão além das cuecas!“.

Vale relembrar que Gunn pediu a opinião dos fãs sobre o tópico: pelo Twitter, ele abriu a enquete “com ou sem cueca?” — e a versão com cuecas venceu. O uniforme do Homem de Aço passou pela remoção da parte de baixo quando Henry Cavill assumiu o papel em 2013. Com sua saída, é possível que a vestimenta também passe por uma transformação.

Não deve demorar para descobrirmos quem será o próximo Superman. Segundo a imprensa, os últimos testes de elenco para Superman: Legacy acontecerão durante o fim de semana de dia dos pais nos EUA, comemorado em 18 de junho.

Após meses filtrando testes gravados enviados pelos atores, Gunn chegou a três candidatos para o papel de Clark Kent (Nicholas Hoult, David Corenswet e Tom Brittney) e três candidatas para o papel de Lois Lane (Emma Mackey, Rachel Brosnahan e Phoebe Dyvenor).

Segundo as fontes do Deadline, o estúdio está começando a negociar com os agentes desses atores como seriam os contratos de cada um, e aguardando a decisão final de Gunn e Peter Safran sobre a escalação.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU e terá roteiro e direção de Gunn.

Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para o elenco.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *