g1 teve acesso a câmera de segurança que mostra o momento do crime.
Um homem de 31 anos foi preso, na terça-feira (17), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, suspeito de matar outro a facadas na saída de uma seresta. O crime teria acontecido por ciúmes, segundo informações da Polícia Civil.
As investigações da polícia indicam que o crime aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro, no dia 4 de novembro. A vítima foi identificada como Wilson da Silva Moreira, de 52 anos. O suspeito do crime, que não teve identidade revelada, se apresentou à polícia na terça (17).
A Polícia Civil informou que o suspeito estava na seresta com a companheira e achou que Wilson estaria olhando para ela. Após sair da festa, o homem foi em casa, trocou de roupa, pegou uma faca e retornou ao local.
O g1 teve acesso a câmera de segurança que mostra os homens e duas mulheres na saída da festa. O suspeito e sua esposa andam na frente, enquanto a vítima e outra mulher seguem logo atrás.
Segundos depois, os dois homens reaparecem e Wilson é golpeado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, também em Feira de Santana, mas não resistiu.
Ainda segundo a Polícia, essa é terceira vez que o suspeito utiliza arma branca para cometer crimes. Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Feira e Região
Foto: Redes sociais