Um homem de 24 anos foi preso, na última segunda-feira (24), por policiais civis da delegacia de Itinga, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele é suspeito de participação nas mortes de Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e sua filha, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, em outubro de 2021.
As vítimas foram mortas a tiros, depois de atenderem um chamado na porta de casa no conjunto residencial Dona Lindu, em Lauro de Freitas, também na RMS. Após serem baleadas, mãe e filha foram colocadas em um carro e levadas para a região de Quintas do Picuaia, onde os corpos foram encontrados.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação contou com apoio da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar. O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na Rua Dinah Rodrigues, em Itinga. A polícia não divulgou qual a motivação do crime.
O suspeito também é investigado por tráfico de drogas, e já teve passagens na polícia por receptação. No momento da prisão, nesta segunda, ele estava com 30 pinos de cocaína prontos para a venda. Por isso, além do cumprimento da determinação judicial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.
Fonte: g1 Bahia