Com 14 pontos, a equipe é a décima colocada do Nacional
POR ESTADAO CONTEUDO – Sexta, 9 de Julho de 2021
Para o técnico Sylvinho, o Corinthians não conseguiu transformar o domínio da posse de bola em mais chances claras de gol na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa do “desgaste físico e mental” dos jogadores. Com 14 pontos, a equipe é a décima colocada do Nacional.
“Tivemos um primeiro tempo muito bom, jogando no campo do adversário por muito tempo. Tivemos várias ocasiões e isso é uma causa de grande desgaste físico e mental, faz muita força, tem ocasiões de gol, mas não consegue estar em vantagem. No segundo tempo voltamos bem, sabíamos que dependíamos de concentração e entrega, conseguimos o gol”, disse.
Com a vitória, o Corinthians encerrou uma sequência de três empates e chegou a seis jogos de invencibilidade. Sylvinho, no entanto, reconheceu que o time poderia ter conquistado os três pontos com mais facilidade se tivesse aproveitado melhor as oportunidades criadas na etapa final, após o gol de Jô, aos 14 minutos.
Fonte: Notícias ao Minuto