Gilberto minimiza discussão com Everaldo: “Coisas naturais”
O torcedor do Bahia foi surpreendido com o surgimento da informação sobre um desentendimento entre os jogadores Gilberto e Everaldo. O lateral-direito e o centroavante discutiram de forma “acalorada” no vestiário do Mineirão, na derrota para o Atlético-MG. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), Gilberto admitiu o desentendimento, mas minimizou o caso. “São coisas naturais, […]
Continue Lendo