Elenco do Bahia se reapresenta de olho no CSA
O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (20) de olho no próximo compromisso pela Série B do Brasileir. O Esquadrão visita o CSA na próxima sexta-feira (22), às 19h, no Rei Pelé. Os tituares da última partida contra o Azuriz pela Copa do Brasil fizeram apenas um trabalho regenerativo na fisioterapia e academia. […]
Continue Lendo