Mais de 50 pessoas foram atendidas por conta de explosão de bomba no São João

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) registrou , 99 pessoas que precisaram ser encaminhadas para unidades hospitalares estaduais do dia 19 de junho até as 8h desta quinta-feira (25). Do total, 27 foram por conta de queimaduras com fogos ou fogueiras, 58 por conta de explosão de bomba e outras 14 queimaduras por conta de guerra de […]

Continue Lendo