Lauro de Freitas inaugura sede da Casa de Ginástica da Bahia nesta quarta-feira (12)

O município de Lauro de Freitas será sede da Casa de Ginástica da Bahia (Cagiba). O espaço, que funcionará no Ginásio de Esportes do Aracuí como um centro de treinamento de base e alto rendimento, será inaugurado nesta quarta-feira (12). Atletas de destaque da ginástica baiana vão se apresentar no ato de inauguração, como Keyla […]

Continue Lendo

Governada pelo PT, Lauro de Freitas é a cidade que mais gerou empregos na Bahia em abril

Quarta, 9 de junho de 2021 Lauro de Freitas lidera o ranking das cidades que mais geraram empregos formais na Bahia durante o mês de abril deste ano.  De acordo com dados divulgados pelo Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o município registrou um saldo positivo de 2.058 empregos  gerados. O resultado apontado […]

Continue Lendo