Saúde anuncia política voltada à população em situação de rua
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou na capital paulista uma nova política voltada à população em situação de rua que pretende ampliar o número de equipes e unidades móveis dedicadas ao atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Chamada de Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da População em Situação de Rua, a […]
Continue Lendo