Com péssima atuação, Vitória perde para o Nova Iguaçu-RJ e dá adeus à Copa do Brasil
Mais uma humilhação para a torcida rubro-negra. Com outra péssima atuação, o Vitória foi dominado pelo Nova Iguaçu-RJ e deu adeus à Copa do Brasil com uma derrota por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (1º). Léo Índio, de pênalti, e Márcio marcaram os gols da partida, que teve até gritos de olé da […]
Continue Lendo